Olá gente do bem, nesse vídeo falo um pouco sobre as férias escolares que chegaram ao fim e sobre as brincadeiras de crianças na rua (simmmmm, elas ainda existem).
Se você gostou deixe um likezinho, compartilhe com os migos e é nois que voa! ♥
Resolvi fazer um novo quadro no canal, o nome será papo café.
Basicamente pensei em trazer amigos para comentar sobre algo que bombou na semana ou sobre algo aleatório, cada um expor a sua opinião sobre o assunto ficando assim algo bem dinâmico.
Espero que gostem da ideia e se quiserem participar deixem um e-mail: contato.euna0sei@gmail.com
Olá gente do bem, hoje trago informações sobre as nossas queridinhas Jaquetas Jeans, elas mesmo que vai ano, vem ano, vai estação, vem estação e eles estão do nosso lado nos acompanhando e nos deixando mais estylosos, com o inverno chegando elas vão sair do fundo do guarda roupa, com certeza.. Apesar desse não ser um requisito, pois eu uso as minhas até no verão..
Andei dando uma olhadinha na internet e encontrei alguns modelos feminino e masculinos que além de lindos o preço é super aceitável e são vendido em lojas nacionais confiáveis ♥
Jaquetas Jeans Femininas:
(Dica: clique em cima do nome da loja para abrir o produto)