COMI GENGIBRE!

Olá gente do bem, vocês sim são do bem, já a minha amiga.... Fizemos uma maratona de desafios hoje no canal, está muuuito divertida, as gravações foram cansativas, porém um dos melhores dias desse ano até agora, venham ver a nossa loucura.

Já sofri bullying?

Olá unicórnios, hoje vou compartilhar um daqueles traumas de infância que duraram um certo tempo na minha vida, não é nada tão, digamos, UOOOL, mas é algo que me incomodou por muito tempo, talvez eu faço algum post por aqui mais pra frente contando outros bullying's que sofri, enquanto isso se contentem com esse relato e se apaixonem pela fofura do meu coelhinho. ♥ 

Eu Não Sei ft. Joana

Olá unicornios, hoje trouxea minha miga louca, pra falar de varias coisinhas, entre elas revelar nosso team e fazer todos irem pra rua porque merecemos o dia do filho né nooom? Está um video bem engraçado e com muito amor, gravamos sem roteiro e resultou em um novo quadro pro canal o "Eu não sei"

Videozinho que recomendamos: 6 minutos do seu tempo ♥

Tag: Uma Só Palavra | E se eu te perguntasse?

Olá gente do bem, hoje gravei um vídeo um tanto quanto diferente porém eu amei, acho que deveriam responder essas tags também hahah faz você pensar sobre si mesmo, vou deixar as perguntinhas aqui ok?

                                        E minha resposta em vídeo, espero que gostem ♥
Perguntinhas:
Tag: Uma só palavra
1. Onde está seu celular?
2. Seu parceiro?
3. Seu cabelo?
4. Sua mãe?
5. Seu pai?
6. Seu objeto preferido?
7. Seu sonho da noite passada?
8. Sua bebida predileta?
9. O carro dos seus sonhos?
10. O quarto onde você está nesse momento?
11. Seu ex?
12. Seu medo?
13. Oque você deseja ser em 10 anos?
14. Com quem você passou a noite passada?
15. O que você nao é?
16. O você fez por ultimo?
17. Oque você está usando?
18. Livro predileto?
19. A ultima coisa que você comeu?
20. Sua vida?
21. Seu humor?
22. Seus amigos?
23. Em que você está pensando nesse momento?
24. Oque você esta fazendo nesse momento?
25. Seu verão?
26. Oque está passando na sua TV?
27. Quando você sorriu pela ultima vez?
28. Quando você chorou pela ultima vez?
29. Escola?
30. O que você esta escutando nesse momento?
31. Atividade predileta dos finais de semana?
32. Profissão dos seus sonhos?
33. Seu computador?
34. Do lado de fora da sua janela?
35. Cerveja?
36. Comida mexicana?
37. Inverno?
38. Religião?
39. Ferias?
40. Em cima da sua cama?
41. Amor?
Tag: E se eu te perguntasse?
1. Você tem alguma mania? Qual?
2. Você cumprimenta estranhos na rua?
3.Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
4. Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
5. Você fuma?
6.Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
7.Você tem medo de envelhecer?
8.Você usa maquiagem vencida?
9.Qual a sua prioridade na vida?
10.Você joga lixo na rua?
11.Você está lendo algum livro? Qual?
12.Com que frequência você faz as unhas?
13.Você usa hidratante para o rosto? Qual?
14.Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
15.Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
16. Qual seu cheiro agora?
17. Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
18. Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
19. No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
20. Você é uma pessoa sociável?
21. Seu celular está sempre com créditos?
22. Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
23. Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
24. Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
25. Você é feliz?
26.Você é uma pessoa vingativa?
27.Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
28. Você acredita que as pessoas mudam?
29. Você gosta de ser visitada com frequência?
30. Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

Como pedir no Starbucks?

 Olá gente do bem, como estão? Resolvi vir aqui dar um help pra vocês hoje, muitas vezes comento sobre o famoso Starbucks (quem conhece sempre ama)... porém em algumas dessas vezes no papo vai, papo vem, descobri que tem gente que nunca deu uma passadinha por lá com insegurança de como pedir, então com a minha pouquíssima experiência em role Gourmet e Starbucks vou dar uma ajudinha pra vocês <3
 Antes de tudo para quem não tem noção, ou que escolher coisas novas clique Aqui para ir pro cardápio, mas também não tenha medo de pedir ajuda e indicações para o atendente. 




Bom obviamente começaremos com um boa dia, boa tarde, ou boa noite, educação e  simpatia sempre em primeiro lugar hahah, agora podemos partir para o mais importante o tamanho da bebida, sendo eles o Tall, Grande, Venti e Trenta.

 Tall: 354 ml; Grande: 473ml; Venti: 591 ml; Trenta: 916 ml.
Em seguida falaremos o nome da bebida e o adicional* que seria por exemplo uma cobertura extra, um xarope. 
Então nosso pedido ficaria assim "Bom dia, Grande, Frappuccino Choco Chip, base de café" Em seguida a atendente irá perguntar o seu nome para anotar no copo e será por ele que irão te chamar para retirar a bebida.
*este será cobrado a parte

Meus pedidos preferidos.


Minha bebida preferida de todos os tempo é o Frappuccino Choco Chip com base de café, ele é composto de café, chocolate, chantilly, cobertura, gelo e chocolate granulado, com certeza ira agradar seu paladar ♥ logo em seguida vem o Frappuccino de Morango se você não curte chocolate te indico esse de primeira, não tem como não amar ♥ e tenho que falar do Frappuccino de Caramelo também, já imaginam o gostinho né? Uma delicia! Porém recomendo pegarem um tamanho pequeno poque esse enjoa logo (bom, eu enjoo logo).. Ainda nesse clima de verão vem o Refresher de Frutas Vermelhas, digamos que ele é um chá gelado com pedaços de frutas, uma maravilha ♥ e sobre café recomendo o Espresso Roast, esse dispensa comentários. ♥
Para você comer recomendo Brownie tanto o de 
Espresso Brownie Chocolate Amargo quanto o Brownie de Chocolate com Doce de leite, e o Muffin de banana com gotas de chocolate ♥




Depois desse post prepare - se para ir atras de engordar alguns kg haha vale a pena com toda

essa gostosura. Qualquer duvida deixe aqui nos comentários, e escreva também sua experiencia no Starbucks, beijinhos ♥




O livro do bem!

Olá gente do bem, como estão? To aqui pra falar de uma das melhores formas de passar o tempo, adquirir conhecimento, fugir da realidade.. sobre livros e especialmente sobre O livro do Bem - Coisas para você fazer e deixar seu dia mais feliz :)

 




Bem dificil saber de alguém que nunca ouviu falar de indiretas do bem, a page do facebook ja ultrapassou 6 Milhões de curtidas, fazendo assim a tag #IndiretasdoBem bombar nas redes sociais, espalhando muito amor.
Confere aí o Book Trailer e para quem gosta de youtubers chega mais no canal da Jessica Grecco e da Ariane Freitas

E então se você quer saber um pouquinho mais sobre esse livro continue por aqui.











Vocês viram a fofura? É um livro confortante e você fica realmente feliz a cada atividade realizada, eu recomendo!
Boa Leitura ♥